João Pessoa, 28 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador Bruno Farias (PPS), líder da bancada governista, saiu em defesa da Prefeitura de João Pessoa e disse que o vereador Marcos Vinicius (PSDB) tem dupla reação guando se trata das contratações de prestadores de serviço, reclama porque contratou e reclama porque demitiu.
Bruno disse que a denúncia feita por Marcos, afirmando que a PMJP teria demitido 2000 contratados, sem que o parlamentar apresente provas, é o mesmo que Vinicius não ter dito nada. Farias cobrou que o parlamentar de oposição prove as demissões.
“Na realidade eu não entendo o vereador Marcos Vinicius. Ele até um dia desses reclamava da quantidade de prestadores de serviços existentes na Prefeitura. Hoje reclama que estes mesmos prestadores estão sendo colocados para fora. Não sei em que vereador eu posso confiar”, questionou o governista.
Bruno disse ainda que as ações da PMJP não podem ser interrompidas por uma demissão em massa no município. “Os concursos não podem ser feitosde uma hora para outra”.
“Ele deve dizer qual o Marcos Vinicius está em sintonia com ele próprio: aquele que questionava a contratação de prestares de serviço ou este que defende a manutenção”, concluiu.
Écliton Monteiro – MaisPB
DIZ MP - 06/10/2025